14/01/2012

As melhores vitaminas para a pele

Retomando o blog após as férias...venho com dicas de saúde da pele, que é uma parte essencial na beleza né!

Ae vai algumas das vitaminas que fazem muitoo bem para nossa pele ^^


Vitamina C:
Vitamina bastante conhecida, encontrada na acerola, é ótima para a pele, pois possui propriedades hidratantes e ainda fornece propriedade esfoliantes naturais e de limpeza.

Vitamina A
Vitamina que ajuda a manter as células da pele saudáveis, é eficaz na remoção de acne, estrias, cicatrizes, rugas, quando aplicado sob a forma de cremes e ainda combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças. É encontrada em quantidades elevadas em cenouras.

Vitamina E:
Funciona também como antioxidante, combatendo os radicais livres no corpo, radicais esses que causam danos a pele, contribuindo para o aparecimento de rugas e flacidez da pele.

Vitaminas do complexo B:
Essas vitaminas melhoram a tensão da pele e ainda ajudam a manter o tônus da pele, previnindo a formação de acne.
Há extratos de plantas que contêm essas vitaminas como o óleo de abacate e óleo de semente de uva, que ajudam a pele e trabalha como hidratantes.



DICA

Compre cápsulas na farmácia de vitamina E, com uma agulha/seringa fure as cápsulas e reserve o liquído em um pote, a noite passe o liquído no rosto e no dia seguinte retire, em um mês você já vai sentir a diferença na pele!!





Boa noitee
=**

2 comentários:

  1. nossa guria, eu tenho um problema sério, sou meio viciada em vitaminas, tomo um pouco de tudo, mas antes de comorar sempre falo com meu médico antes, mas eu não posso ver uma vitamina que já fico bem louca! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor sempre é falar com o médico mesmo!! Mas vale ao menos as dicas pra uma pele melhor..se não fizer bem, mal não faz!rs...beijoss

      Excluir